Grande sucesso na TV, no cinema e no teatro, os Detetives do Prédio Azul estão de volta aos palcos em uma nova aventura. “D.P.A. A Peça 2 – Um Mistério em Magowood”. A peça teatral é inspirada na . Essa emocionante e divertida produção chega pela primeira vez a Belo Horizonte para quatro únicas apresentações nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, sábado e domingo (duas sessões por dia, sempre às 14h e às 17h), no Grande Teatro Cemig Palácio das Artes.
O famoso e destemido trio de detetives segue conquistando uma legião de fãs, com suas histórias cheias de magia, mistérios e aventuras. Além da TV, os pequenos já puderam conferir o universo D.P.A. nos cinemas, com três filmes lançados, e no teatro com a peça “D.P.A. A Peça 1 – Um Mistério no Teatro”. Agora, toda turma do Prédio Azul volta aos palcos para uma nova aventura, com o elenco original da TV e participações especiais.
Escrita por Flávia Lins e Silva e Pedro Henrique Lopes, com direção de Ernesto Piccolo,
Um novo mistério a desvendar
Em “D.P.A. A Peça 2 – Um Mistério em Magowood”, Max, Zeca e Mel tentam ir ao cinema, mas estão todos estranhamente fechados. No Prédio Azul, Theobaldo recebe um convite para dirigir um filme na cinematográfica Magowood. Ao mexer no envelope, Severino fica alterado, agindo como um ator de cinema antigo. Cassandra e sua filha, Anabel Brum, que serão as estrelas do filme, convidam Severino para atuar também. Enciumada, Leocádia cisma de ir e prepara uma mala-baú. Enquanto isso, os detetives, preocupados com Severino, resolvem ir e se escondem no baú de Leocádia. Theobaldo, com seu magular, leva todos para os estúdios no reino de Ondion.
Em Magowood, todos participam das filmagens, inclusive Berenice e Brisa, que ficam amigas de Anabel. Até que, no meio de uma cena, Cassandra toma um banho de concreto e fica petrificada. Quem terá sabotado o concreto cênico?
Theobaldo tenta reverter aquilo e descobre que seu magular foi roubado. Mas por quem? Os detetives precisam entrar em ação para salvar a famosa atriz de Magowood e encontrar o celular desaparecido do mago Theobaldo.
Na sua segunda adaptação para o teatro, em “D.P.A. A Peça 2 – Um Mistério em Magowood”, o público ganha novamente a oportunidade de vivenciar uma experiência ainda mais interativa e imersiva com o universo da série. Garantia de diversão para toda família.
SERVIÇO:
“D.P.A” A Peça 2 – Um Mistério Musical em Magwood
Apresentações: Dia 31 de agosto (sábado) e dia 01 de setembro (domingo)
Sempre às 14:00 e às 17:30 (nos dois dias).
Teatro Cemig Palácio das Artes
Av. Afonso Pena, 1537 – Centro, Belo Horizonte – MG
Classificação etária: Livre (menores de 14 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais)
Duração: 70 minutos.
Crianças até 1 ano e 11 meses de colo não pagam.
Ingressos:
Bilheteria do Palácio das Artes
Segunda a sábado das 12h às 21h, domingo das 17h às 20h
Com taxa de conveniência: https://www.eventim.com.br/